Central de Atendimento: (19) 3294.0077 - de segunda a sexta das 9 às 18h e sábados das 9 às 12h.

| Valor do Câmbio (16/10/2017): Dólar R$ 3,32 Euro R$ 3,92 | EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Conhecendo a Índia

O Cônego Luiz Carlos Magalhães esteve visitando a Índia nos dias 1º a 8 de novembro, entrando em contato com a cultura, espiritualidade, costumes e vida do povo indiano. Foi uma viagem muito agradável, em um grupo de pessoas que possibilitou maior entrosamento, troca de idéias e de amizades.

Os principais templos, budista, indiano, católico, sikista foram visitados, precisando tirar os sapatos (lembra a história de Moisés) e cobrir a cabeça. Pudemos andar de camelo, ver as vacas pelas ruas, camelos puxando carroças, macacos e pássaros soltos pelas ruas, mulheres e crianças trabalhando nos campos.

O trânsito é um caos, não há normas, mas muito respeito uns pelos outros, porque todo mundo buzina para avisar que está ao lado ou quer passar. Ninguém xinga ninguém. Vejam só! Comida com pimenta, brasileiro nenhum aceita, mas confunde com gengibre que deixa a comida picante e a boca também.

A viagem foi só alegria, pois, terminou em Paris, Cidade Luz, com as visitas rotineiras à Torre Eifel, Arco do Triunfo, Sacré Coeur, Louvre e Capela de Nossa Senhora das Graças. Visitar e entrar em contato com o diferente é conhecer um pouco mais o nosso Deus que se revela na criação e em toda a natureza.