Central de Atendimento: (19) 3294.0077 - de segunda a sexta das 9 às 18h e sábados das 9 às 12h.

| Valor do Câmbio (11/12/2017): Dólar R$ 3,46 Euro R$ 4,08 | EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Testemunhos da Peregrinação à Terra Santa

Minha Jerusalém!
Nunca vou deixar de te amar
Jamais sairás do meu coração
Estás no meu pensamento
Estás nas minhas entranhas
Por ti fui seduzida, tu me cativaste
O que faço agora, Jerusalém?
Não fico mais sem ti!
Em ti, vivo, renasço,
Me transformo…
Procuro, me perco,
Me encontro, me encontram…
Já não sou a mesma.
Você me chamou
Fui a ti com o coração aberto
Nada pedi, só agradeci
Rindo ou chorando
Vivendo, sentindo
Deixei-me levar…
Tu és linda, encantadora,
Magnífica!
Tu és a mais bela entra as belas!
Não sei o que faço sem ti!

Escrito por Cidinha Alcântara – Peregrinação à Terra Santa e Roma, de 08 a 20 de novembro de 2009 – Grupo Dom Damasceno (Vale do Paraíba) – promovida pela TMC TURISMO, de Aparecida, SP através da CNS-VIAGENS RELIGIOSAS, de Campinas, SP (Marsans).

Queridos amigos,
Estou de volta da peregrinação à Terra Santa e Roma, renovada, ou melhor, transformada. Sei que rezaram por mim e tudo transcorreu muito bem, além das minhas mais altas expectativas. Formamos um grupo abençoado, acompanhado de um guia competente e amigo desde o Brasil. Contamos também com os guias locais. Formamos, na verdade, uma família…
Ao nos desperdirmos, na volta, não conseguimos muitas vezes conter as lágrimas. Oramos, meditamos, celebramos, andamos muito (emagreci, juro!!!), comemos muito bem, adquirimos muitos conhecimentos, enriquecendo-nos culturalmente e espiritualmente… Cada passo, uma sensação nova, uma surpresa, um encantamento, um suspiro. É claro que não consegui livrar das minhas “trapalhadas”, mas todos se salvaram…rs,rs.
Levamos alguns “pitos” merecidos dos nossos queridos guias….rsrs… mas o que sobressaiu mesmo foi o carinho de cada um para conosco, a atenção, o cuidado e a responsabilidade. Muito profissionais. Farei um texto, assim que conseguir ficar mais calminha…rsrs… e enviarei para vocês.
Um turbilhão de informações, belezas, novidades, me deixaram um tanto zonza (para variar..rs). Adianto que adorei tudo que vi e vivi… Mas, a bela e magnífica Jerusalém me cativou de maneira especial… De lá saí chorando, já com saudade.
Beijos nos seus corações lindos. Podem me aguardar. Até!
Cidinha

Oi, Claudemir,
Tudo bem? Como não houve oportunidade no aeroporto, pois não o avistei mais, deixo aqui o meu agradecimento por tudo e um forte abraço. Caminhante de Jerusalém, volto SEMENTE de Jerusalém! Obrigada pelo seu alto profissionalismo e de toda a sua equipe, tudo saiu perfeito. Obrigada pela atenção e pelo afeto que dedicou a todos nós. Sentimo-nos especiais, sem excessão, ao atendermos ao chamado e com o coração aberto dizer lá no fundo do coração: Senhor, aqui estou!
Ir à Terra Santa é atender a um chamado e vocês são os instrumentos nas mãos divinas para isto aconteça. O resto depende de cada um. Jamais esquecerei esta “caminhada”. Só posso dizer: Obrigada, Senhor!
Tentei escrever algo sobre a viagem – sobre Jerusalém, especialmente – mas é impossível descrevê-la. Jerusalém é a mais bela entra as belas. Cativante, arrebatadora… Não se encerra num texto. Jerusalém se sente, s e vive, se perde, se encontra e se reencontra, rindo ou chorando.
Agradeço a Deus, a você e sua equipe maravilhosa, à Margarida, Tião e Tiago, à Marsans e a todos os companheiros de caminhada. Todos foram muito abençoadados. O Senhor fez em nós maravilhas. Santo é o seu nome!
Peço desculpas pelas minhas “trapalhadas”; acho que não tenho mais conserto… fazer o quê?rsrsrs. Bem, no final, tudo dá certo.
Beijos no coração de cada um.
Cidinha

Olá Liliane,
Compartilho minha felicidade por ter participado da excursão a Terra Santa e Roma no período de 08 a 20.11.2009.
Oportunidade única para reflexão, introspecção, crescimento pessoal e espiritual.
Por favor, apresente ao Claudemir meus agradecimentos por essa empresa proporcionar momentos de bençãos e inesquecíveis.
Onde eu estiver jamais esquecerei todos os momentos… lugares… pessoas… emoções… tudo ficará para sempre no meu pensamento.
Tenha uma ótima semana!!! espero estar com vocês em breve!!! Abraços!
Aldenir (Porto Velho-Rondônia)