fbpx

Catedral Viagens

Central de atendimento:

(19) 3294-0077

- de seg. à sex. das 9h às 18h e sáb. das 9h às 12h

valor do câmbio (16/11/2018) - Dólar R$3,95 | Euro €4,47

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Viagem à Israel

Experiências › 19/10/2017

Olá Nalva!

Tudo bem?

Já faz um mês que retornamos de Israel. Como o tempo passa rápido….

Quero agradecer imensamente pela atenção dada durante os meses que antecederam a viagem. Se a viagem foi um sucesso sem nenhum percalço é porque você foi uma ótima consultora e a Catedral uma agência séria e de confiança.

Você sabe o cuidado que tive para que tudo desse certo porque eu não aguentaria a pressão de 9 irmãos e mais a madrasta se acontecesse algo….rsrsrs. Quando eu ligava para o pai o meu irmão que mora com ele dizia, você ainda não desistiu de viajar para esse país? Você não sabe que eles estão em guerra? Mas agora ele sabe que não é bem assim……

O  meu retorno foi um pouco tumultuado. Deu a coincidência do meu filho caçula e o meu marido fazer uma turnê com o coral para o Uruguai no mesmo período. Eles saíram no dia 7 de setembro e quando voltaram no dia 11 já não me encontraram mais em casa. No fim fiquei longe deles duas semanas. O mais difícil foi para o pequeno, mesmo enviando notícias diariamente dos passeios ainda assim ficou com muito medo de que eu não voltaria e o seu desempenho escolar caiu. 

Somente havia falado da viagem para a família e para os amigos mais próximos. Jamais imaginaria que na volta à repercussão fosse tão grande. Tanto na empresa como na comunidade queriam saber detalhes da viagem. Agora estão aguardando o álbum. Se eu conseguir transmitir através do álbum um pouco mais sobre a vida de Jesus e assim aumentar a fé já vou me sentir realizada e feliz.

Muito obrigada de coração pela disposição e esclarecimentos das muitas dúvidas que surgiam à medida que avançávamos na contratação.

Pena que não conseguimos nos falar nem na ida e nem na volta, mas com certeza não faltarão outras oportunidades.

Um grande abraço e até a próxima.

Salésia

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.