China Clássica

Roteiro de China Clássica
Entrada de U$ 150 + 9 parcelas de U$ 150 (cartão ou cheque)

O que Inclui

7 noites em regime de hospedagem e café da manhã;

Passagem aérea em classe turística para os percursos Pequim / Xi An / Xangai;

6 refeições;

Visitas com guia local em idioma espanhol;

Entradas nos monumentos especificados no itinerário;

O que não Inclui

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas), bebidas e passeios opcionais;
- Despesas de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Roteiro Dia a Dia

1º Dia 01

Pequim

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

2º Dia 02

Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como “a Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

3º Dia 03

Pequim

Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitectônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional “ninho de pássaro” e o “cubo de água”, centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem.

4º Dia 04

Pequim / Xi An

Café da manhã. De manhã, visita ao Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço. De tarde, transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

5º Dia 05

Xi An

Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída). O tour terminará no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º Dia 06

Xi An / Xangai

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e transporte ao hotel para hospedagem.

7º Dia 07

Xangai

Café da manhã. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira rio, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço incluído. Hospedagem.

8º Dia 08

Xangai

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto para embarque.

Vôos Previstos

Saídas programadas do Brasil às Quintas Feiras:

Abril: 18, 25
Maio: 02, 09, 16, 23
Junho: 06, 13, 20, 27
Julho: 04, 11, 18, 25
Agosto: 01, 08, 15, 22, 29
Setembro: 05, 12, 19, 26
Outubro: 03, 10

Hotéis Previstos

Pequim: Hotel New Otani Chang Fu Gong / Doubletree by hilton Beijing / Sheraton Beijing Dongcheng / Sunworld Dynasty Hotel / Prime Hotel ou similar;
Xian: Sheraton Hotel / Sheraton Xian North City / Swisstouches Hotel Xi’an ou similar;
Xangai: Sheraton Shangai Hongkou / Renaissance Shangai Putuo / Shagai Sunrise on the bund / Regal International East Asia Hotel / Jian Jiang tower ou similar;