fbpx

Catedral Viagens

Comunicado Coronavírus: Entenda a situação, nossas políticas relacionadas ao assunto e como isso pode afetar sua viagem. Mais informações

Central de atendimento:

(19) 3294-0077

- de seg. à sex. das 9h às 18h e sáb. das 9h às 12h

valor do câmbio (27/11/2020) - Dólar R$5,55 | Euro €6,63

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

COVID-19 – O que estamos fazendo sobre isso?

Estimados Peregrinos,

As mudanças no segmento de turismo sempre ocorreram rapidamente e agora não está sendo diferente.

É importante sermos ágeis e respondermos com eficácia aos acontecimentos mundiais, mantendo nosso compromisso de oferecer sempre um serviço seguro e confiável.

Numa sociedade que se baseia na produtividade e no consumo, a Catedral Viagens, nestes longos 30 anos de história, sempre primou pela qualidade de seus serviços, mas acima de tudo, fixou sua marca pautando-se pelo olhar cristão.

Este vírus manda-nos uma mensagem clara: é preciso agirmos com precaução e nos atentarmos às recomendações das autoridades públicas e de saúde, pois pertencemos a um coletivo e a contenção deste mal depende da somatória de esforço conjunto.

Seguimos atentos e monitorando o impacto global na evolução do COVID-19, acompanhando as ações das autoridades sanitárias internacionais e nacionais e neste escopo, vimos a público, para informar a adoção das seguintes ações:

As Escrituras Sagradas nos dizem que são as misericórdias do Senhor que nos impedem de sermos consumidos (Lm 3.22).

Somos todos envoltos por uma graça que nos sustenta. Não podemos nos assegurar nem de nossos próprios corpos.

Carregamos em nós possibilidades de enfermidades tanto em nosso organismo como fora dele e a certeza que temos é de que um Deus amoroso rege esse universo e Nosso Senhor deseja nos livrar de todo medo (I João 4.18).

 

A Catedral Viagens reforça que está acompanhando em tempo integral todas as informações e recomendações oficiais do Ministério e secretarias da Saúde de todos os Estados no Brasil, para oferecer aos nossos peregrinos toda a segurança e suporte necessário. Por determinação do Governo do Estado de São Paulo, e pela maior segurança na saúde todos os nossos funcionários estão trabalhando de casa, na modalidade home office.

 

Todos os nossos serviços estão sendo realizados com as devidas cautelas.

Nós, como cristãos sempre declaramos, pela fé, que Deus tem cuidado de nós e assim, nós da Catedral Viagens, diretores, funcionários, colaboradores, seguiremos firmes em nosso propósito de bem zelar por nossos passageiros que acima de tudo, são nossos irmãos em Cristo!

Paz e bem a todos!

Claudemir Carvalho
Diretor Geral da Catedral Viagens
(19) 3294.0077 / (19) 98398.8597